Carreata contou com desfile de carros alegóricos

Fotos: Milton Rockenbach/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Robson Gomes
11 Outubro 2017 14:10:37

Teve início hoje (11), em  Cerro Largo, a 22ª da Oktoberfest Missões . O evento evidência a cultura germânica em seus mais diversos segmentos, com programação e atração para todo o público local e regional. A oktober conta oportunidade de negócios, cultura e lazer.

Durante a tarde, às 17h, houve desfile de abertura do evento.  Vice prefeito de Rolador, Mauro dos Santos, destacou ser motivo de alegria e satisfação participar de uma das maiores festas da região, com alto nível de organização. Pontuou que a participação dos prefeitos da região é importante e que diante disso, contempla a cerimônia.

O ex-prefeito de Cerro Largo, Adair José Trott, destacou que a cultura e a tradição germânica são resgatadas  durante a celebração, que conta com participação significativa da comunidade. Ele afirmou que a cada ano o evento se torna mais grandioso. Segundo o ex-prefieto, mais de mil pessoas participaram do tradicional Desfile da Alegria, que marca a cerimônia oficial de abertura. Para Trott, esse é uma das maiores festividades da região missioneira e caracteriza um pedacinho da Alemanha nas Missões.

 




flicker

Facebook