Foram duas pancadas com queda de granizo, diversas casa tiveram o telhado quebrado pelas pedras

Foto: Douglas Rios Kaiser/ Arquivo Pessoal - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Robson Gomes
11 Outubro 2017 06:10:14

Após uma semana e dois dias do temporal que atingiu as Missões e causou diversos danos, com queda de arvores, destelhamentos, queda de postes, interrupção de distribuição de energia elétrica e outros, mais um temporal ocorreu na madrugada desta quarta-feira. De forma mais localizada, o temporal atingiu o município de Porto Xavier.

Leia mais 
Rajadas de vento chegarão a quase 100km na região
Saiba qual situação dos municípios da região atingidos por temporal 

Com início aproximadamente às 01h30min da manhã, a chuva com vento e queda de granizo começou. Conforme relataram ouvintes e internautas, o temporal atingiu parte da cidade e interior. O prefeito do município, Vilmar Kaiser, que está em Brasília, explicou que ainda não foi feito o levantamento dos prejuízos, mas afirmou, que o temporal causou estragos significativos.

Conforme ele, diversas residências tiveram o telhado quebrado pelas pedras, que chegaram a medir entre 2 a 4 centímetros de diâmetro. O prefeito relatou que duas escolas municipais e uma estadual também tiveram os telhados totalmente danificados.

A moradora Karina Gomes, relatou a reportagem que a queda de granizo durou em torno de 10min. Para ela, foram momentos horríveis. O internauta e também morador do município, Douglas Rios Kaiser contou que foram duas fortes pancadas com granizo. Ele qualificou o temporal como um desastre. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook