PDT também contou com novas filiações

Foto: Nivaldo Maciel / Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Róbson Gomes
10 Outubro 2017 11:10:57

Nesta semana, o vereador Enderson Rocha de Moraes (PDT), presidiu a sessão da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga. Isso porque o presidente da casa, Francisco Lourenço (PDT), e o prefeito Sidney Brondani (PP), foram à Brasília, em busca de recursos para o hospital local, bem como prestar apoio a reivindicação de recursos para a construção da ponte internacional em Porto Xavier.

Conforme o vereador, que falou ao Jornal da Manhã,  é preciso oferecer ao hospital condições para que o mesmo atue e seja referencia regional. No que diz respeito a ponte, ele também afirmou que há recursos no total de R$ 100 milhões, oriundos da bancada gaúcha. Ressaltou que é preciso garantir a destinação dos valores para a obra.

De acordo com Enderson, no sábado (07), houve reunião do partido, oportunidade em que estavam presente os deputados Eduardo Loureiro e Pompeu de Mattos. Durante o encontro, foi realizada a filiação de João Iuri de Oliveira, que já concorreu a vereador, e também de João Américo Pulsinele.

Sobre o partido, Enderson pontuou que o mesmo está preparado para as eleições, tanto em nível estadual quanto nacional. Segundo ele, para as eleições estaduais, Jairo Jorge será candidato do partido a governador. Já para presidente, irá concorrer Ciro Gomes.  Para o vereador, são pessoas qualificada para contribuir com a comunidade.

Enderson reforçou a importância da participação dos jovens no contexto político. Ele defende que os jovens são a esperança do país e por tanto, devem se qualificar a adquirir conhecimentos.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook