Evento reúne participação de diversos seguimentos da comunidade

Foto: Arquivo /Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Róbson Gomes
112017 05:08:02

Ocorreu ontem (11), o lançamento oficial da Lotopeca Solidária. O ato contou com participação de diversos seguimentos da sociedade. Conforme o coordenador de esporte de São Luiz Gonzaga, Tito Bilinski, o evento conseguiu reunir a comunidade.

Na oportunidade, Tito agradeceu a todos os patrocinadores, organizadores, artistas e participantes. Ele afirmou quer a participação das pessoas demonstra a força de ajudar e também a importância do Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG) ? instituição beneficiada pelo evento.

Durante o discurso de lançamento, o coordenador contou que foi jardineiro do hospital por quatro anos e, que agora, sente-se grato em poder contribuir. Destacou que viu durante o período em que trabalhou na casa de saúde, presenciou todas as dificuldades enfrentadas.

Tito afirmou que ao unir esporte, saúde e educação, a expectativa de arrecadação ótima. Durante a Lotopeca, também será escolhida a entidade que será beneficiada em 2018, uma vez que a competição solidária será realizada também nos próximos três anos.

A diretora do HSLG, Iria Diedrich, pontuou que a contribuição da comunidade é imensurável e que demonstra o reconhecimento da necessidade de manutenções. Enfatizou que além de tudo, trata-se de um reflexo de gratidão pelo serviço prestado pela instituição. Ela agradeceu a todos os participantes, e externou se emocionar diante do empenho dos organizadores.  A Lotopeca ocorrerá no dia 10 de setembro, no Centro Esportivo Cícero Cavalheiro, das 14h às 20h.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook