Há alguns setores da prefeitura que também estão em espaço locado

Foto: Nivaldo Maciel / Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Róbson Gomes
102017 10:08:46

A Câmara de Vereadores trabalha para possibilitar a construção de sede própria. No jornal da Manhã, o presidente do legislativo, Francisco Lourenço (PDT), falou sobre a viagem realizada a Porto Alegre. Ele foi acompanhado do prefeito Sidney Brondani e do secretário de planejamento, Révis Moura.

Conforme ele, houve encontro com o Badesul, que sugeriu que a nova sede também tenha espaço para o executivo. Para o vereador, não há problemas, uma vez que conforme Révis, a própria secretária de planejamento está em local locado.

Chiquinho afirmou que buscará agenda com o prefeito para voltar a tratar o tema, bem como para tratar a respeito da isenção do ITBI para regularizar a situação dos imóveis da Coabe. Ele afirmou esteve na secretária de habitação para tratar da negociação e ressaltou que o Estado continua com a posição de transmissão da escritura dos imóveis.

Disse que é preciso que o prefeito encaminhe um projeto de lei para a câmara, para poder haver a concessão da escrituras.  Chiquinho enfatizou que em parceria com o Estado é possível beneficiar 100 famílias que estão sem o documento mesmo que o imóvel esteja quitado.

O vereador anunciou que a próxima reunião descentralizada da câmara irá ocorrer no Rincão do São Pedro, no dia 28 deste mês. Estendeu o convite para que a comunidade participe. Ele também lamentou a situação da conjuntura política do país e dos direcionamentos dados pelo presidente Michel Temer. Para Chiquinho, o presidente desestruturou e irá desestruturar ainda mais com as reformas os direitos dos trabalhadores. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook