Vereador Laureno Castilho (PSDB) falou sobre a iniciativa

Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
082017 10:08:26

A Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga vai analisar o serviço prestado pelo IPE na cidade. Os vereadores receberam diversos relatos de dificuldade para agendar consultas, mesmo com o convênio em dia. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, Laureno Castilho (PSDB) falou sobre a iniciativa.

A discussão surgiu na comissão de bem estar, juntamente com a vereadora Ana Barros (PT). Eles pretendem reunir as informações sobre as consultas e ouvir a comunidade que passa por essas dificuldades. "Vamos ver onde está o problema", explica o vereador. Depois de ouvir a demanda, eles pretendem ir a Porto Alegre, na sede do IPÊ, para buscar uma solução.

Laureano também falou sobre encontro regional do PSDB, no qual participou em Santa Rosa. O evento teve a presença de lideranças importantes do partido, entre eles Eduardo Leite, ex-prefeito do Pelotas.

Apesar de não admitir diretamente, Leite é um dos cotados à concorre ao governo do estado em 2018. Castilhos analisa como um bom nome, com chances de ser eleito.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook