Ele foi entrevistado nesta segunda-feira

Foto: Arquivo/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Robson Gomes
17 Julho 2017 11:07:27

O vereador Aldimar Machado (PMDB), popular Buzina, parabenizou os comerciantes de São Luiz Gonzaga, pela passagem de seu dia, que foi comemorado ontem (16). Conforme ele, tudo na cidade gira em torno do comércio, que é fundamental para o desenvolvimento do município.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, Buzina também falou sobre o planejamento estratégico. Conforme o vereador,  as ações deveriam ter sido implementado com mais efetividade em 2016. Aldimar destacou que uma das maiores dificuldade encontradas é na logística do agronegócio. O planejamento poderia oferecer condições melhor para que os produtores pudessem realizar o transporte pós-colheita, aponta.

Ele ressaltou que a secretaria de obras faz o possível para que as estradas tenham condições de trafegabilidade. Alertou que ainda assim, em virtude das dificuldades financeiras e também problemas com maquinários, não é possível atender todas as demandas.

O vereador defendeu que o plano deve ser executado, e que este é um parecer do município para os próximos 20 anos. Buzina afirmou que se implementado, o planejamento possibilitará desenvolvimento na qualidade de vida dos são-luizenses.

Além disso, falou sobre o estacionamento rotativo - que estava previsto no planejamento estratégico. Para ele, o novo serviço representa um avanço e que tem agradado os comerciantes. Pontuou que quem vem de fora do município tem facilidade para encontrar vagas e estacionar, o que possibilita acesso rápido ao comércio.

Cenário político

Sobre a conjuntura política, afirmou que em São Luiz Gonzaga o PMDB conta com integrantes ativos, empenhados e dedicados para fazer o trabalho pela população. No âmbito estadual, defendeu que Sartori é um político integro, apesar de algumas medidas que tomou. O vereador disse que na política não se consegue agradar a todos. Já no cenário nacional, concluiu que os envolvidos com corrupção devem ser punidos conforme a lei.

Aldimar entrará em licença de interesse pessoal durante 15 dias. Ele explicou que após problemas de saúde enfrentados pela sua esposa,  optaram por um tempo de recesso. O casal comemora 25 anos de casados, e o vereador pretende passar um tempo junto com a esposa, bem como com a família.  



Galeria da Notícia

flicker

Facebook