Evento contou com diversas novidades e um total de mais de 70 variedades de doces e salgados

Foto: Facebook/ Reprodução - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Róbson Gomes
17 Julho 2017 07:07:47

A Apae de Santo Antônio das Missões realizou no sábado (15), a 18ª edição do Café Colonial. O evento com participação significativa de público. Conforme a presidente da entidade, Sandra Bolacel, o evento possibilita a arrecadação de recursos para a manutenção dos serviços prestados pela entidade.

Ela afirmou que houve integração entre as equipes, pais e alunos, o que possibilitou o sucesso da edição. A presidente evidenciou a organização do café, que qualificou como primorosa em virtude da dedicação dos envolvidos.

Ela destacou que o evento já pode ser considerado de abrangência regional. Foram comercializados aproximadamente 330 cartões. O café contou com diversas novidades e um total de mais de 70 variedades de doces e salgados.

Conforme o vice-presidente Vanderzon Barcelos, a importância do evento se dá a partir do momento em que as políticas públicas não conseguem ajudar  a entidade. Assim, há falta de recursos para as demandas materiais, de funcionários e outros. Para ele, o empenho da comunidade é fundamental para a manutenção dos serviços prestados pela Apae. Atualmente 63 crianças, de Santo Antonio das Missões e Garruchos são atendidas.

 

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook