Indivíduo foi preso com uma moto furtada e uma arma de fogo, usada para praticar os assaltos

Foto: Divulgação/BM - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Amanda Lima
21 Abril 2017 04:04:23

Nos últimos dias, uma série de assaltos à mão armada aconteceram em São Luiz Gonzaga. Foram pelo menos três ocorrências nesta semana. Na madrugada de hoje, a Brigada Militar prendeu o suspeito de praticar os crimes. Segundo o capitão Eduardo Brum, do 14° BPM, o indivíduo foi preso com uma moto furtada e uma arma de fogo, usada para praticar os assaltos.

Os policiais prenderam o acusado após perseguição na BR 285. O indivíduo foi levado à delegacia, onde foi feito o flagrante. Conforme Brum, as ações fazem parte da operação Avante - Tiradentes.

Ainda nas ações da BM, os policiais apreenderam uma arma de fogo municiada no interior de São Luiz Gonzaga. Também foi recuperada ontem uma moto que havia sido furtada há poucos instantes. A denúncia foi feita por um cidadão através do 190. Ele viu um indivíduo empurrando a moto sem capacete e avisou a polícia.

Veja mais notícias da Polícia: 

Morador de São Luiz Gonzaga é preso por com 1457 pacotes de cigarros de origem estrangeira

O capitão destaca que a participação da população com informações é essencial para o trabalho da Brigada Militar.  O proprietário ainda nem sabia que o veículo tinha sido furtado. As ações da operação Avante irão seguir na área do 14° BPM durante todo o feriado. 

Dia do Policial

Na entrevista, Brum também parabenizou todos os colegas policiais pela data. Hoje, é comemorado o Dia do Policial. A data foi instituída em 1946. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook