Encontro ocorrerá no Sindicato dos Comerciários, às 18h

Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Robson Gomes
20 Abril 2017 10:04:00

A intersindical de São Luiz Gonzaga vai promover hoje uma plenária para debater a reforma Trabalhista e da Previdência. Os projetos estão em tramitação no Congresso em Brasília. No programa Jornal da Manhã hoje, a comitiva formada por Américo Fabrício, do Sindicato dos Comerciários, o presidente do 33° Núcleo do Cpers, Joner Marchi e por Nilson Chaves, do Sindicato dos Municipários, falou a respeito do evento.

De acordo com Américo Fabrício, todo o movimento sindical está preocupado. Destacou que todos os trabalhadores devem se organizar e ter consciência da sua responsabilidade para que a reforma da previdência não ocorra.

A plenária também irá deliberar a respeito de uma mobilização, a qual o sindicalista defende que ocorra no trevo de acesso de São Luiz Gonzaga. Para que isso seja possível, o grupo diz que é preciso de participação massiva da comunidade.

Ele enfatizou que as reformas irão atacar todas as classes, uma vez que recursos deixarão de circular nas cidades, bem como atacará aquelas pessoas que já são aposentadas. O encontro ocorrerá no Sindicato dos Comerciários, às 18h.  Toda a comunidade é convidada para o evento. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook