Os jovens seguiam para uma festa de Carnaval

Foto: Reprodução/Facebook - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Amanda Lima
27 Fevereiro 2017 03:02:40

A violência no trânsito tirou repentinamente a vida de três jovens na região ontem. Eles seguiam para uma festa de Carnaval na localidade de Rondinha, em Mato Queimado. O motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore.

O acidente aconteceu na ERS 536, estrada que liga Caibaté a Mato Queimado. O carro tinha quatro passageiros. Gabriel Bakalarczyk, de 16 anos, foi o único sobrevivente. Ele foi socorrido e levado ao hospital, onde está internado.

As vítimas, Pablo Flores, Joel Oliveira e Juliano Hippler eram conhecidos da comunidade. A morte dos jovens abalou os pequenos municípios, que cancelaram as festas de Carnaval. O trio era do bloco de Carnaval "Amigos do Copo".

No Facebook, centenas de pessoas lamentaram pela notícia trágica e recordaram momentos felizes com as vítimas.  Juliano trabalhava em uma empresa de transportes. Joel era frentista em um posto de combustíveis em Mato Queimado. Pablo era autônomo e tinha como hobby o tiro de laço. 

O velório de Joel ocorre na capela mortuária da localidade da Rondinha. O corpo de Juliano está sendo velado na capela mortuária de Mato Queimado. Já Pablo, está sendo velado no Salão Paroquial de Caibaté. Os sepultamentos serão às 17h30min. 

Feriadão violento no trânsito

O Carnaval é um dos feriados com maior número de acidentes de trânsito nas estradas. Na região, a Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar realizam operações com objetivo de garantir a segurança dos motoristas.

Na área de atuação da PRF na região, os agentes flagraram ao menos 24 motoristas embriagados ao volante. Confira aqui as orientações para uma viagem segura. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook