Cinco pessoas que estavam no veiculo Parati morreram

Fotos: Amanda Lima/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Amanda Lima
12 Fevereiro 2017 03:02:32

Um acidente matou seis pessoas no início da manhã deste domingo (12) em São Luiz Gonzaga. O acidente aconteceu na BR 285, próximo da entrada do Rincão de São Pedro, quilômetro 578, entre São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões. Um Siena, placas de Goierê (PR), se chocou frontalmente com uma Parati, placas de São Luiz Gonzaga. Havia neblina na hora da colisão. 

O motorista do Siena morreu com o impacto. A vítima é Vladinis Oliveira Miranda, de 28 anos, morador de Santo Antônio das Missões. Ele era veterinário e doutor em reprodução animal. Recentemente, ingressou no Exército. Vladinis é filho de Vlads Paim Miranda, proprietário da cabanha do Rosário. Ambos atuavam na propriedade, especializada em ovinos. 

Na Parati estavam seis pessoas, sendo que cinco morreram. O carro era conduzido por Fabiano Irassoque, que morreu no local. As demais vítimas são Ariel Correia Brum, de oito meses, Gilson Irassoque, Gisele de Oliveira Correia, de 29 anos e Rosalina Alvaraz Charão, de 46 anos. O bebê não estava na cadeirinha obrigatória. 

Sobreviventes

Valéria Correia da Rosa, 13 anos foi retirada da Parati com vida e levada ao hospital. Ela teve fratura em uma perna e passa por cirurgia. No Siena o passageiro Igor de Santis Moraes, de 30 foi levado ao hospital. O estado de saúde é estável. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A perícia também foi acionada.  A polícia vai investigar as causas do acidente. Há suspeita de que o motorista da Parati tenha bebido. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook