Condutor do veículo teve morte instantânea

casal e idosos estavam na Fiat Toro - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Renê Leal
03 Novembro 2016 13:11:10

Por volta das 16h20min desta quinta, 3, um acidente de trânsito no trevo de acesso a Roque Gonzales resultou na morte de José Danilo Braum, 86 anos e deixou ferida com gravidade a sua esposa Velida Weschenfelder, de idade não confirmada.

O casal estava em uma camioneta Fiat Toro, placas IXF 455, de Santa Rosa, que deslocava-se da cidade e, ao iniciar o contorno do trevo, foi colhida por uma carreta de Porto Xavier, placas IHG  5026. Com o choque, a Toro foi arrastada por cerca de 20 metros até sair da pista à direita.

Braum, condutor do veículo acabou preso às ferragens, tendo morte no local. Já sua esposa Velida, com fraturas graves, foi conduzida ao Hospital de Caridade da São Luiz Gonzaga para atendimento.

Os ocupantes da carreta, que desgovernada também saiu fora da pista, não tiveram ferimentos.

Braum e Velida são tios do empresário roquegonzalense Décio Scherer. Segundo ele, o casal, que reside em Santa Rosa, veio a Roque Gonzales em visita ao cemitério local.

Nesse trevo da ERS 168 tem ocorrido inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais, sendo um dos entroncamentos mais perigosos da região, já que não tem interseção modificada e, muitas vezes, os veículos que circulam pela rodovia o fazem em grande velocidade.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook