Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Dez anos de apoio ao esporte
08 de março de 2013 às 15:44

A AGSL faz uma homenagem a todas as mulheres pelo seu dia através da sua diretora Cinára Prado Fraga. Exemplo de envolvimento com o esporte local, em 2013 faz exatamente 10 anos que a auxiliar de escritório da Coopatrigo presta seus serviços à Associação Grande São Luiz, clube que representa São Luiz Gonzaga entre os melhores do Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro.

 

- Em 2003 fui convidada pelo Hirto Maffini e Piti (ex-presidentes e hoje também diretores da Associação) para fazer parte do grupo, que buscava agregar novas pessoas para ajudar no serviço com a AGSL – conta Cinára, que, nesses dez anos, exerceu os cargos de secretária e tesoureira, porém, sempre participando como algo mais, devido ao seu comprometimento com a Associação e amor pelo esporte.

 

- No começo do meu trabalho com a Associação percebi que teria que aprender a conviver com as muitas diferenças existentes entre jogadores e demais pessoas envolvidas, mas todas as dificuldades foram superadas. A partir do momento que você faz algo que gosta, o envolvimento torna-se automático.

 

Cinára segue na diretoria da equipe e, como os demais diretores, trabalha voluntariamente para fazer da AGSL um clube que tenha tanto uma boa estrutura como também envolvimento da equipe com a comunidade, pois ela acredita que não há incômodo quando se gosta do que faz.

Por Genaro Caetano

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias