22.12.2009 - Natal Feliz 2009,
No dia 20 de dezembro de 2009, foi realizada na praça da matriz, mais uma edição da Promoção Natal Feliz da Rádio Missioneira. Com entrega de bicicletas, show de mágicas e muitas atrações.
Mesmo longe dos pagos estou sempre acompanhando as noticias desta terra querida que é Saõ luis Gonzaga através desta maravilohosa radio (Missioneir a)Saudações a todos os ouvintes do programa fim de tarde e um forte abraço ao pessoal da Vila Harmonia em nome da Hotelaria Espirito Santo .Montenegro.rs mopntenegro/rs
RENE,PARABENISE A BETHINA(MINHA FILHA) Q ESTEVE DE NIVER DIA 31,A MANA LUANE DIA1,E O MEU PAI ODIL BUENO Q VAI ESTAR DIA 9,MANDA UM ABRAÇAO P ELES.REGIANE E FAMILIA DE JAGUARUNA SC.
ABRAÇAO P VC.
BRIGADO! ROQUE GONZALES/RS
gostaria de mandar um abraço pra terezinha aleixo lá de pirápó.e também para o meu padrasto josé.que deus os ilumine.abraços de sua filha sandra.bjs caxias do sul /rs